Logomarca Paulo Marques Notícias

09/03/2024 | 08:47 | Trânsito

Colisão entre carro e caminhão deixa um jovem morto na RS-210 em Boa Vista do Buricá

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado

O acidente ocorreu na madrugada deste sábado
Internauta Rádio Cidade SA

Um jovem de 24 anos, morreu vítima de um acidente de transito na madrugada deste sábado (09) em Boa Vista do Buricá. Uma colisão transversal envolvendo o carro da vítima, e um caminhão ocorreu por volta das 2h30min, na RS-210.

O rapaz, identificado como Adiel Schu, conduzia o automóvel GM Corsa no bairro João de Barro, e tentou ingressar na rodovia quando aconteceu a colisão com o caminhão transportador de leite, que era conduzido em direção a São Martinho.

Uma equipe do Samu socorreu o jovem, mas ele não resistiu aos ferimentos. O jovem completaria 25 anos neste dia 10 de março.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar registrou o acidente, e os veículos foram socorridos pelo sistema de guincho SOS Master (DETRAN) de Três de Maio.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre TRÂNSITO