Logomarca Paulo Marques Notícias

22/05/2024 | 06:23 | Polícia

Brigada Militar e Polícia Civil prendem homem por Posse Irregular de Arma de Fogo e Receptação em Ijuí

Foram apreendidas sete armas de fogo entre revolveres e espingardas, além de munições de diversos calibres

Foram apreendidas sete armas de fogo entre revolveres e espingardas, além de munições de diversos calibres
Brigada Militar / Divulgação

A Brigada Militar, através do 29°BPM e a Polícia Civil, através da Draco, na terça-feira (21), desencadearam operação conjunta em Ijuí, visando dar cumprimento a mandado de busca e apreensão judicial expedido pela Comarca de Augusto Pestana em vários endereços.

Foram apreendidas sete armas de fogo entre revolveres e espingardas, além de munições de diversos calibres, aparelhos celulares e duas (02) motosserras. Um dos revólveres apreendidos foi identificado como sendo produto de crime de roubo ocorrido na cidade de São Miguel das Missões.

 O investigado de 39 anos foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Ijui e restou autuado pelos crimes de Posse Irregular de Arma de Uso Permitido e Receptação. 

Cabe ressaltar que também foi cumprido, em outra ação conjunta das forças de segurança, outro mandado de busca e apreensão em endereço relacionado ao mesmo investigado na cidade de Jóia onde também foram apreendidas mais quatro (04) armas de fogo (pistola, rifle, revolver e espingarda), além de munições de variados calibres, pólvora, material eletrônico, fios e cabos e caixa de pivô de irrigação. 

Com essas ações integradas, as forças policiais buscam reduzir os índices de criminalidade e combater as organizações criminosas atuantes na região.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre POLÍCIA