Logomarca Paulo Marques Notícias

27/05/2024 | 05:16 | Trânsito

Duas pessoas morrem após acidente na RSC-453, em Farroupilha

Condutor e passageiro de veículo foram atingidos por caminhonete que invadiu pista contrária e colidiu frontalmente

Duas pessoas morreram em acidente no km 117 da RSC-453, em Farroupilha, no início da noite desse domingo (26), por volta das 18h. Segundo o Grupo Rodoviário (GRv) do município, uma caminhonete S10 trafegava no sentido Garibaldi-Farroupilha quando, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um HB20. 

condutor e o passageiro do automóvel morreram no local — a polícia ainda não conseguiu identificar informações como nome, sexo ou idade das vítimas. O condutor e dois passageiros da S10 foram encaminhados ao Hospital São Carlos, de Farroupilha, com ferimentos. 

Até as 19h30min deste domingo, a ocorrência ainda estava em atendimento pela Brigada Militar, Bombeiros e Samu, que aguardavam a chegada da Polícia Civil e perícia. O GRv informa que não há bloqueios no fluxo da rodovia, pois há um desvio sendo feito pela alça de retorno.

Fonte: GZH
Mais notícias sobre TRÂNSITO