Logomarca Paulo Marques Notícias

27/05/2024 | 08:52 | Trânsito

Motociclista fica ferido em colisão no trevo da ERS 344 com Avenida Brasil, em Santo Ângelo

Uma ambulância do SAMU prestou primeiros atendimentos ao motociclista que foi conduzido ao Hospital Regional das Missões.

Uma ambulância do SAMU prestou primeiros atendimentos ao motociclista que foi conduzido ao Hospital Regional das Missões.
Grupo Caçadores de Notícias

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira (27), no cruzamernto do trevo da ERS 344 com Avenida Brasil, zona oeste da cidade de Santo Ângelo.

De acaordo com as autoridades de segurança pública no local ocorreu uma colisão lateral envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

Uma equipe da Brigada Militar de Santo Ângelo no atendimento da ocorrência. Uma ambulância do SAMU prestou primeiros atendimentos ao motociclista que foi conduzido ao Hospital Regional das Missões.

Fonte: Rádio Cidade SA
Mais notícias sobre TRÂNSITO