Logomarca Paulo Marques Notícias

07/03/2015 | 20:57 | Praia Notícias | Esporte

Criciúma e Chapecoense empatam em 1 a 1 e dão o tom do hexagonal

Chape larga na frente em penalidade convertida por Roger, assinalada após falha bisonha, mas Tigre consegue igualdade com Maurinho, depois de pressionar no H.H

Chape larga na frente em penalidade convertida por Roger, assinalada após falha bisonha, mas Tigre consegue igualdade com Maurinho, depois de pressionar no H.H
Ananias tentou chegar à ponta da artilharia, mas Roger anotou o gol (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br)
Criciúma e Chapecoense deram o tom do que deve ser o hexagonal do Campeonato Catarinense, aberto neste sábado. Uma falha pode ser fatal, e para fazer as redes balançarem é preciso de muito esforço para marcar o gol. Foi assim que ocorreram os gols do empate em 1 a 1 no Heriberto Hülse. A Chape abriu o placar em penalidade máxima convertida por Roger, após Danilo Tarracha pisar na bola. O Tigre empatou graças a pressão, reforçada por boa parte dos 6.835 torcedores no estádio, em chute forte de Maurinho, que saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro tento pelo Carvoeiro.
Na próxima rodada, a segunda do hexagonal do Catarinense, o Criciúma vai a Blumenau para enfrentar o Metropolitano, às 22h de quarta-feira. A Chapecoense vai jogar em casa, na Arena Condá, no mesmo dia. Porém, o duelo ante o Inter de Lages começa às 19h30. 
Fonte: G1
Mais notícias sobre Praia Notícias