Logomarca Paulo Marques Notícias

25/06/2024 | 06:06 | Trânsito

Motorista fica ferido depois de colisão entre caminhões na RS-122, em Caxias do Sul

De acordo com equipe da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), acidente ocorreu por volta de 18h desta segunda (24)

De acordo com equipe da Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), acidente ocorreu por volta de 18h desta segunda (24)
Um dos caminhões envolvidos no acidente de trânsito, que teve choque frontal com outro veículo de carga. Porthus Junior / Agencia RBS

Um motorista de 58 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido depois de uma colisão entre dois caminhões no km 77 da RS-122, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta de 18h desta segunda-feira (24), em ponto próximo à rotatória da Rua Ludovico Cavinato, no bairro Nossa Senhora da Saúde. O homem foi encaminhado para atendimento médico pela equipe da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG). 

Ainda conforme a equipe de resgate, a colisão entre os veículos foi frontal. O motorista ferido é de um caminhão Volvo, que teve a cabine completamente destruída. O outro condutor não teve ferimentos. Por volta de 20h, os caminhões já haviam sido retirados por guinchos. 

O trânsito ficou lento no local, mas não foi bloqueado. O fluxo foi desviado pela alça de acesso de uma empresa próxima ao ponto do acidente.

Fonte: GZH
Mais notícias sobre TRÂNSITO