Logomarca Paulo Marques Notícias

18/09/2024 | 05:20 | Polícia

Polícia Civil de Carazinho apura assassinato de suspeito de estuprar menina de oito anos

Investigado foi atingido dentro da residência por tiros disparado por homem que chegou usando capacete

Investigado foi atingido dentro da residência por tiros disparado por homem que chegou usando capacete
Polícia Civil de Carazinho investiga o caso. Delegacia de Carazinho / Divulgação

A Polícia Civil de Carazinho, no norte do RS, investiga o assassinato do suspeito de ser autor de estupro de uma menina de oito anos. O homicídio aconteceu no início da tarde desta terça-feira (17).

De acordo com o delegado Leandro Antunes, titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosa Organizadas (Draco), a esposa da vítima foi ouvida pelos policiais. Sabe-se, até o momento, que o executor do crime estava de capacete e foi até a residência onde estava o homem para efetuar os disparos.

Ainda de acordo com o delegado, imagens da região onde o crime aconteceu estão sendo analisadas. Durante a quarta-feira (18) as investigações seguirão para buscar identificar o suspeito de matar o homem a tiros.

Caso de estupro
A polícia também investiga o caso de  estupro de vulnerável em uma escola de Carazinho. O caso teria acontecido na sexta-feira (13) e a vítima seria uma estudante de oito anos.

Familiares e a criança prestaram depoimento na manhã desta terça-feira (17). Além disso, exames médicos foram realizados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) e, de acordo com a polícia, confirmam que houve estupro.

Fonte: GZH
Mais notícias sobre POLÍCIA