Logomarca Paulo Marques Notícias

28/10/2024 | 10:23 | Trânsito

Motociclista de 19 anos morre após colisão entre carro e moto na BR-470

O impacto foi tão forte que o carro, modelo Prisma, saiu da pista e pegou fogo

O impacto foi tão forte que o carro, modelo Prisma, saiu da pista e pegou fogo
Divulgação | CBMSC

Um acidente grave na BR-470, em Curitibanos, Meio-Oeste de Santa Catarina, resultou na morte de um jovem de 19 anos e deixou três pessoas feridas na noite de domingo (27). A colisão envolveu um carro modelo Prisma e uma motocicleta Honda CG-150, com placas de Brunópolis. O impacto foi tão forte que o veículo saiu da pista e pegou fogo, sendo as chamas controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Na moto estava o jovem motociclista, que morreu no local devido a múltiplos traumas, conforme relatado pelo Samu. Uma passageira de 18 anos, consciente, foi socorrida com suspeita de fratura no punho e fortes dores nas costas, sendo levada ao hospital. No Prisma, estavam um homem de 57 anos, que sofreu possível fratura na mão, e uma mulher de 53 anos, que não apresentava ferimentos, mas estava com quadro de hipertensão.

As equipes de resgate controlaram o incêndio no carro e gerenciaram os riscos na área. Após o atendimento, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Científica assumiram a investigação das causas do acidente, que ainda não foram detalhadas.

Fonte: Visor Notícias
Mais notícias sobre TRÂNSITO