14/11/2024 | 06:37 | Polícia
Homens armados teriam invadido a residência na segunda-feira (11) para cobrar dívidas do namorado da vítima, que teria conseguido fugir. Vizinhos dizem que ela estava grávida
A Polícia Civil investiga a morte de Jéssica Alf Pereira, de 33 anos. Ela foi encontrada sem vida por volta das 15h desta quarta-feira (13) em sua residência, em Cruz Alta, no noroeste gaúcho. A casa fica na Rua Aloi Olders, no bairro Abegay.
Segundo informações prestadas à Brigada Militar por vizinhos e por uma funcionária do posto de saúde do município, a mulher estaria grávida de seis semanas.
Ainda segundo informações da BM, o namorado da vítima relatou que, na segunda-feira (11), homens armados com uma faca, pistola, revólver e porrete teriam invadido a casa onde os dois estavam para cobrar dívidas de drogas. Segundo o relato do homem para a polícia, o grupo teria afirmado que mataria os dois.
No momento em que Jéssica foi levada para um cômodo da casa, o namorado teria fugido e não teria mais retornado para o local.
Nesta quarta-feira (13), o homem foi até a polícia para registrar o desaparecimento da namorada, relatando o fato que teria ocorrido no início da semana. A comparecer ao local, a Brigada Militar localizou o corpo no banheiro.
Segundo o delegado Dieison Novroth, responsável pelo caso, não há como confirmar a gravidez antes de ter acesso ao resultado da necropsia.
— Só será possível confirmar após o resultado do laudo. Também não sabemos delimitar ainda o dia da morte dela. Estamos realizando as investigações para solucionar o caso — disse.
O delegado não repassou mais detalhes da investigação.
14/11 06:15