Logomarca Paulo Marques Notícias

28/11/2024 | 05:09 | Geral

É terça-feira, 3 de dezembro, o Dia de Doar

Na próxima terça-feira, dia 3 de dezembro, ocorre o maior movimento de incentivo à generosidade do mundo: o Dia de Doar.

A Apae de Três de Maio está participando da campanha pelo 11º ano consecutivo. “Quem doa transforma! Este movimento quer estimular a doação de pessoas físicas, empresas e organizações e tem um papel fundamental ao mostrar que todos podem participar, fortalecendo o hábito de doar como parte do cotidiano das pessoas”, destaca a diretora administrativa, Nadir Gabe.

Para marcar a data, a instituição realizará, no dia 3 de dezembro, um pedágio nas rótulas e na área central da cidade a fim de arrecadar as doações. Além de recursos financeiros, podem ser doados alimentos não-perecíveis e produtos de higiene e limpeza.

Empresas que desejarem desenvolver ações beneficentes podem contatar a Apae pelo telefone/WhatsApp (55) 98117-2777 ou pelo e-mail tresdemaio@apaers.org.br.

Fonte: Jaqueline Peripolli / Assessoria de Comunicação Apae Três de Maio
Mais notícias sobre GERAL