30/12/2024 | 04:50 | Trânsito
Foi uma colisão frontal entre um veículo Gol, de cor branca, de Mato Castelhano e um Prisma de cor chumbo, com placas de Camboriú.
Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (28) no KM 267, da BR 285, localidade de Tijuco Preto, em Mato Castelhano.Foi uma colisão frontal entre um veículo Gol, de cor branca, de Mato Castelhano e um Prisma de cor chumbo, com placas de Camboriú. Ao todo seis pessoas, três de cada carro, saíram lesionadas e foram socorridas por ambulâncias do SAMU, Bombeiros e da Prefeitura de Mato Castelhano, aos hospitais São Vicente e de Clínicas de Passo Fundo.
Duas vítimas, mãe e filho, que estavam no Prisma, em estado mais grave. A Mulher, que era caroneira no banco da frente, ficou presa nas ferragens e seu filho de 12 anos teve traumatismo craniano e precisou ser entubado. No gol, a princípio nenhuma das vítimas em estado grave. A PRF esteve no local e o trânsito chegou a ser interrompido e depois liberado em meia pista. O local onde aconteceu o acidente é uma reta, seguida por uma curva em faixa contínua. Pelos vestígios um dos veículos teria invadido a pista contrária, ocasionando o acidente.