Logomarca Paulo Marques Notícias

14/01/2025 | 07:00 | Trânsito

Homem morre após capotar carro nos Campos de Cima da Serra

Acidente ocorreu no domingo, às 20h50min, no km 104 da rodovia federal. Ele chegou a ser encaminhado ao hospital de Vacaria

Um homem de 25 anos, identificado como Leonel Hildebrando de Almeida Rosa, morreu após uma saída de pista seguida de um capotamento na BR-285, em Vacaria, na noite de domingo (12). O acidente foi registrado por volta das 20h50min, no km 104, próximo do acesso à Estrada da Macena.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, ele era o condutor de um Volkswagen Gol e trafegava no sentido Bom Jesus a Vacaria, quando ocorreu o acidente. As causas não foram informadas e serão investigadas. O homem chegou a ser socorrido ao Hospital de Vacaria.

A despedida de Rosa aconteceu nessa segunda-feira (13), com sepultamento no Cemitério Municipal Santa Clara, em Vacaria. Além dos pais, ele deixa seis irmãos. 

Fonte: GZH
Mais notícias sobre TRÂNSITO