Logomarca Paulo Marques Notícias

06/02/2025 | 20:51 | Geral

Queda de uma árvore de grande porte rompe a rede de energia elétrica no bairro Oriental, em Três de Maio

Parte do bairro está com as moradias sem o froneciemnto de energia elétrica

Parte do bairro está com as moradias sem o froneciemnto de energia elétrica
Paulo Marques Notícias

Uma árvore de grande porte caiu sobre a rede de energia elétrica na rua Teresa Verzeri, próximo ao lago no bairro Oriental em Três de Maio. A árvore caiu com a força do vento do temporal que atingiu a cidade e a região, na tarde desta quinta-feira (06).

Parte do bairro Oriental, está sem energia elétrica nas casas. Um informe do aplicativo da RGE, responsável pela rede, anuncia o reestabelcimento normal para às 22h, mas até o momento o serviço de conserto da rede teve início.

Moradores de outros bairro, também relatam falta de energia, e na região, forma registrados quedas de árvores na rodovias.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre GERAL