14/02/2025 | 17:57 | Geral
Em seu discurso, em evento de contagem regressiva à feira, Sidnei Zimmer, destacou também as expectativas para a edição deste ano
O relevante papel de liderança da EXPOAGRO de Santo Cristo, com o fomento de negócios e inovação, pode ser comprovado também pelos números. Em menos de 60 dias, todos os espaços da feira já haviam sido comercializados, como ressaltou o presidente da Associação Comercial, Industrial, Serviços e de Agronegócios (Acisa), do município, Sidnei Zimmer, em seu discurso durante happy hour realizado nesta semana.
Para o presidente da entidade, esse cenário demonstra a força da EXPOAGRO. “Ao encerrar a feira de 2023, realizamos uma pesquisa com os expositores, e estes reconhecem a Expoagro como uma feira de muitos negócios, onde 98% dos expositores sinalaram a intenção de retornar a feira”, destaca Zimmer.
Ainda de acordo com o presidente da Acisa de Santo Cristo, a expectativa dos expositores em relação à edição deste ano é percebida, com os preparativos já tendo sido iniciados.
“Preparativos estes que vão do planejamento dos espaços e organização de produtos e ofertas, para tornar a feira ainda mais atraente para a comunidade regional. Também temos os preparativos com os expositores da Mostra da Agricultura Familiar, liderados pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na pessoa do presidente Pedro Ullrich, que, a poucos dias, realizou um evento marcante para lançamento de organização dos expositores”, complementou Zimmer.
Em sua fala, o presidente da entidade reforçou também o trabalho da EXPOAGRO no sentido de unir entidades, como uma demonstração da força do associativismo.
“Tudo isso só é possível graças ao envolvimento de diversas entidades que se irmanam para esta construção: Expoagro, Prefeitura, Acisa, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater, e é claro, todos os investidores aqui presentes, que acreditam e investem na EXPOAGRO para torná-la cada vez maior e melhor”, finaliza Zimmer.
A organização da EXPOAGRO, ao reafirmar a importância dessa fundamental parceria com a Acisa, reforça os agradecimentos pelo trabalho conjunto, que torna possível que a feira seja realizada com êxito, sempre com foco no desenvolvimento de Santo Cristo.
A EXPOAGRO será realizada de 10 a 13 de abril, no Parque Municipal de Eventos José Reinoldo Steffen, em Santo Cristo.
26/04 06:24
25/04 04:54