22/02/2025 | 14:19 | Trânsito
Colisão ocorreu na manhã deste sábado (22)
Um motociclista de 43 anos morreu após bater com um caminhão na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã deste sábado (22). O acidente ocorreu por volta das 9h35, no sentido Joaçaba.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o homem foi encontrado sobre a via, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais. Após o impacto, a motocicleta pegou fogo, mas as chamas foram controladas por pessoas que estavam no local.
O outro veículo envolvido, um caminhão Iveco Vertis, era conduzido por um homem de 55 anos. No banco do carona, estava uma mulher de 49 anos. Ambos receberam atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e apresentavam pressão alta, mas recusaram encaminhamento ao hospital.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a ocorrência e aguardou a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para os procedimentos no local. As causas do acidente não foram divulgadas.