Logomarca Paulo Marques Notícias

08/03/2025 | 05:38 | Geral

Palestra com Alice Bastos Neves é realizada em celebração ao Dia Internacional da Mulher

O evento teve organização da EXPOAGRO, em parceria com o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Santo Cristo

O evento teve organização da EXPOAGRO, em parceria com o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Santo Cristo
Assessoria de Imprensa

Os ingressos esgotados já sinalizavam, de forma antecipada, o sucesso que seria a palestra “Ressignifique-se: histórias para a sua vida”, ministrada por Alice Bastos Neves. O cenário se confirmou na noite dessa sexta-feira (7), data do evento realizado pela EXPOAGRO, em parceria com o Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Santo Cristo. Os olhares atentos, no Clube Serrano, estavam direcionados ao compartilhamento de experiências pela jornalista que está à frente do Globo Esporte, da RBS TV.

A admiração pela apresentadora esteve presente também no momento das fotografias, quando filas foram formadas para o registro do momento. A celebração ao Dia Internacional da Mulher foi um convite a reflexões e à ressignificação.

O presidente desta edição da EXPOAGRO, Carlos Eduardo Liesenfeld, menciona que a atividade foi uma das ações pré-feira, marcando o período que antecede a abertura dos portões do Parque Municipal de Eventos José Reinoldo Steffen em 10 de abril, com a programação estendendo-se até o dia 13 do mesmo mês.

“ Assim como o evento na noite dessa sexta-feira, as atividades que a EXPOAGRO realiza, ou que são apoiadas pela feira, são planejadas de forma a promover transformação positiva na vida de quem delas participam”, ressalta o presidente da EXPOAGRO, Carlos Eduardo Liesenfeld.

Fonte: Assessoria de Imprensa da EXPOAGRO, de Santo Cristo
Mais notícias sobre GERAL