19/03/2025 | 10:52 | Geral
Evento integra a programação do mês da mulher
No próximo domingo, 23 de março, às 7h30min , será realizada a Primeira Rota de Ciclo Bike – Pedal de Mulheres , com saída em frente ao Palácio Municipal Walter Ullmann .
O evento é promovido pelo Governo Municipal , por meio da Secretaria de Políticas da Mulher e Direitos Humanos , e conta com o apoio da Pertoni Motos e Bike . A ação integra a programação especial do Mês da Mulher , que segue até dia 29 de março .
A iniciativa tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os participantes e fortalecer a importância do empoderamento feminino por meio do esporte. Todas as mulheres da comunidade estão convidadas a participar.
Vem pedalar com a gente! 

Neste domingo, 23 de março, às 7h30min, acontece a Primeira Rota de Ciclo Bike – Pedal de Mulheres !
Um evento especial para celebrar a Mãe da Mulher, incentivando o esporte, a integração e o empoderamento feminino.
Saída : Palácio Municipal Walter Ullmann
Data: 23/03 |
Horário : 7h30min
Chame as amigas, prepare uma bicicleta e venha fazer parte desse momento único! 

26/04 06:24
25/04 04:54