10/04/2025 | 15:18 | Geral
Portões do parque de eventos José Reinoldo Steffen, em Santo Cristo, foram abertos na manhã desta quinta-feira
Após meses de um trabalho incansável de voluntários e de apoiadores que acreditam no potencial da feira, teve início a 10ª edição da EXPOAGRO. Os portões do parque de eventos José Reinoldo Steffen foram abertos nesta quinta-feira (dia 10). Até o domingo (13), o local será o cenário de negócios, lazer e entretenimento, com ingresso gratuito ao parque de exposições. A abertura oficial ocorrerá às 10 horas desta sexta-feira (11), no Palco Cultural.
Logo nas primeiras horas, atividades estiveram voltadas ao público infantil, com a Manhã das Escolas na EXPOAGRO. Além disso, a educação financeira foi temática de palestra da Sicredi. Foi realizada também a abertura da Exposição da Indústria e Comércio, da 8ª Mostra da Agricultura Familiar, da 2ª Expoterneira e da Casa do Produtor.
De acordo com o presidente Carlos Eduardo Liesenfeld, o momento é para coroar um trabalho feito por várias mãos, com as melhores expectativas possíveis para esta edição da feira. “Agora, estão sendo colhidos os frutos de todo esse trabalho. A expectativa é das melhores. Depois de tantos dias de chuva, este sol maravilhoso dá um ânimo ainda maior. Então fica o convite para que o público venha para o parque de exposições, que estejam conosco de hoje até o domingo para viver a EXPOAGRO e o que Santo Cristo tem de melhor”, ressalta o presidente.
Programação da tarde/noite desta quinta-feira (10)
13h30min – Tarde das Escolas na EXPOAGRO
14horas – Painel Políticas Públicas para a Agricultura Familiar: política territorial e crédito fundiário. Superintendente MDA Estadual, Milton Bernardes, e Diretora do Departamento de Governança Fundiária, Shirley do Nascimento.
15horas – Evento Cresol – Plano Safra
15h30min – Painel Unijuí: “Santo Cristo e região: uma terra de oportunidades”, com as painelistas Dra Marjana Eloisa Henzel, Dr. Airton Rodrigues da Silva, Dr. Pedro Luís Büttenbender, professor pesquisador da Unijuí
18horas - Inauguração da Carreata de Chopp da Kaiser – Ketten Bebidas
18h15min – Apresentação Cultural – Bando Costeiro
19horas – Reunião dos núcleos das mulheres empreendedoras/Federadul/ACI’s
19h30min – Apresentação artística – CTG Rancho da Amizade
20horas – Reunião da Associação dos Suinocultores de Santo Cristo
21horas – Abertura dos portões da ARENA SICREDI/VIACERTA/COOPERLUZ
22horas – Fechamento dos Pavilhões e Áreas de Exposição
22h30min – Show gratuito com OS Serranos
Acompanhe a programação completa em nosso site (http://expoagrosantocristo.com.br/) e nas redes sociais da feira (@expoagrosantocristo).
26/04 06:24
25/04 04:54