26/04/2025 | 16:55 | Trânsito
A colisão, que resultou apenas em danos materiais, teve como causador o condutor de um Ka, que desrespeitou a via preferencial e colidiu com um Fiat Siena.
Um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Coronel Fernandes com a Sani Silva agitou o meio-dia deste sábado (26) em Itaqui. A colisão, que resultou apenas em danos materiais, teve como causador o condutor de um Ka, que desrespeitou a via preferencial e colidiu com um Fiat Siena.
O cenário se complicou quando o motorista do Ka, com evidentes sinais de embriaguez, saiu do carro. Em um comportamento hostil, o homem desacatou os três policiais militares que atenderam à ocorrência e ofereceu resistência à prisão. Após ser contido, ele foi levado ao Hospital para o exame de corpo de delito e, em seguida, à Delegacia de Polícia.
Em princípio baixa ao presídio nesta tarde, sob a acusão de embriaguez, ameaça, desacato à autoridade policial, e ainda dano ao patrimônio público por chutes e socos na viatura da BM. E mais um delito com registro de ocorrência em andamento.
A verificação no sistema policial constatou que o condutor estava em regime de liberdade condicional e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida desde 2023. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local para prestar auxílio.