Logomarca Paulo Marques Notícias

30/03/2015 | 15:15 | Saúde | Três de Maio

Deputada Zilá Breitenbach visita o HSVP

Parlamentar tomou conhecimento da crise financeira pela qual passa a Instituição

Parlamentar tomou conhecimento da crise financeira pela qual passa a Instituição
Foto: Eduardo Erthal/HSVP
Na sexta-feira, 27 de março, a deputada estadual Zilá Breitenbach esteve visitando o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Três de Maio. Na oportunidade, ela conversou com a direção do hospital sobre a atual crise financeira pela qual passa a Instituição. A diretora geral do HSVP, Ir. Denise Miranda, apresentou os números dos recursos que não foram repassados e a quantidade de atendimentos realizados pelo hospital além daqueles contratos.
Conforme a parlamentar, a preocupação com a saúde na região existe e disse que é preciso organizar polos regionais que atendam as demandas atuais. “Só teremos resultados positivos quando realmente o Estado conseguir organizar polos regionais que atendam as demandas da região, também com os devidos aportes financeiros. O Estado está numa situação de crise, mas os hospitais também estão passando pela mesma dificuldade e tendo a sua frente o cidadão que busca o serviço”, afirmou Zilá.
A visita também foi acompanhada pelo Diretor Clínico do HSVP, Dr. Reinaldo Sawitzki, a Diretora Financeira, Ir. Odete Franceschi, o Gerente de Atendimento, Gelson Schneider, e a responsável pelo programa de Humanização e Espiritualidade, Ir. Celoni Callegaro.
Fonte: Assessoria do HSVP
Mais notícias sobre SAÚDE