Logomarca Paulo Marques Notícias

03/05/2025 | 06:10 | Trânsito

Carro cai em ribanceira na Rota Panorâmica, em Canela, e motorista fica gravemente ferido

O veículo despencou por cerca de 200 metros em um trecho que estava interditado pela prefeitura

O veículo despencou por cerca de 200 metros em um trecho que estava interditado pela prefeitura
Mais de 25 pessoas participaram do resgate. Francisco Rocha/Folha de Canela / Divulgação

Mais de 25 pessoas participaram do resgate de um homem que caiu com o carro de uma ribanceira na Rota Panorâmica, no interior de Canela, na última segunda-feira (27).

O veículo despencou por cerca de 200 metros em um trecho que estava interditado pela prefeitura, mas que teve a passagem reaberta de forma improvisada por moradores do local. A vítima, um homem de 40 anos, foi localizada cerca de duas horas após o acidente por uma dupla de motociclistas que estava fotografando a paisagem e conseguiu pedir ajuda. As condições do local eram delicadas: mata fechada, pedras, deslizamentos tornavam a descida íngreme e instável para o trabalho.

O trecho da Rota Panorâmica está interditado por danos causados pela chuva de maio de 2024. Conforme análise realizada pela prefeitura no início do ano, parte da via que liga Canela a Três Coroas está comprometida. 

A operação envolveu militares do Corpo de Bombeiros, agentes de trânsito, funcionários municipais, defesa civil e populares que se uniram para puxar a maca até a rodovia.

O homem foi levado em estado grave ao Hospital de Caridade de Canela.

Fonte: GZH
O veículo despencou por cerca de 200 metros em um trecho que estava interditado pela prefeitura
A vítima, um homem de 40 anos, foi localizada cerca de duas horas após o acidente por uma dupla de motociclistas. Francisco Rocha/Folha de Canela / Di
Mais notícias sobre TRÂNSITO