17/05/2025 | 12:21 | Trânsito
O veículo perdeu o controle, colidiu contra o guardrail e acabou tombando, bloqueando o trânsito no local.
Um caminhão que trafegava no sentido Ibirubá-Cruz Alta tombou na manhã desta sábado (17) na ponte da RSC-377, próximo a Cruz Alta. O veículo perdeu o controle, colidiu contra o guardrail e acabou tombando, bloqueando o trânsito no local.
O motorista sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local para atender a ocorrência.
Um guincho foi acionado para remover o caminhão. Inicialmente, o veículo foi afastado para permitir a passagem dos demais automóveis e reduzir o impacto no fluxo de trânsito.