Logomarca Paulo Marques Notícias

16/06/2025 | 11:18 | Trânsito

Motorista fica ferido após bater caminhão carregado com botijões de gás em Canoas

Veículo atingiu a parte de trás de outro caminhão. Bombeiros precisaram fazer desencarceramento do homem, que ficou preso às ferragens da cabine do veículo.

Veículo atingiu a parte de trás de outro caminhão. Bombeiros precisaram fazer desencarceramento do homem, que ficou preso às ferragens da cabine do veículo.
Motorista ficou gravemente ferido após bater caminhão em Canoas - Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista ficou gravemente ferido após colidir o caminhão que dirigia contra a parte de trás de outro em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, nesta segunda-feira (16). O caminhão estava carregado com botijões de gás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate, quando chegaram na Avenida Antônio Frederico Ozanam, no bairro São José, encontraram o motorista recebendo os primeiros-socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"A vítima estava acordada, com sangramentos espalhados pelo corpo, bastante desorientada", divulgaram os bombeiros.

Como o homem estava preso à ferragem da cabine do veículo, os bombeiros precisaram retirá-lo para que pudesse ser melhor atendido. Houve o desencarceramento e ele foi levado pelo Samu até um hospital – não foram divulgadas informações a respeito do estado de saúde atual dele.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.

Fonte: GZH
Mais notícias sobre TRÂNSITO