16/06/2025 | 17:45 | Trânsito
A colisão ocorreu na rótula situada no cruzamento entre as ruas Horizontina e Mato Grosso, próximo à Cremerei.
Na tarde desta segunda-feira (16), por volta das 16h55, um acidente de trânsito envolvendo um veículo Chevrolet Cruze e um patinete elétrico deixou uma jovem ferida em Três de Maio. A colisão ocorreu na rótula situada no cruzamento entre as ruas Horizontina e Mato Grosso, próximo à Cremerei.
O carro, emplacado no município, era conduzido por um homem e trafegava pela Rua Horizontina no sentido bairro-centro, enquanto o patinete seguia pela Rua Mato Grosso em direção ao bairro São Francisco.
A jovem que conduzia o patinete sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada ao Hospital São Vicente de Paulo.
A Brigada Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência.