Logomarca Paulo Marques Notícias

04/04/2015 | 20:57 | Praia Notícias | Esporte

Com dois de Roger, Chape vence o Metrô no Sesi e encosta nos líderes

Atacante faz com bola rolando e de pênalti, empata com Vitinho na artilharia, e Verdão do Oeste se iguala ao vice-líder; time do Vale praticamente dá adeus às pretensões

Atacante faz com bola rolando e de pênalti, empata com Vitinho na artilharia, e Verdão do 

Oeste se iguala ao vice-líder; time do Vale praticamente dá adeus às pretensões
Jogo em Blumenau vencido pela Chape (Foto: Sidnei Batista/CA Metropolitano)
Em mais um duelo de Verdões, o do Oeste levou a melhor. A Chapecoense visitou o Metropolitano, em Blumenau, estipulou uma estratégia de contragolpes e foi eficaz na sua escolha. Vitória por 3 a 1, com dois gols de Roger, um em cada tempo e um em cobrança de penalidade, e de William Barbio já nos acréscimos - Néris marcou o de honra para o time da casa, em partida marcada por uma expulsão polêmica do volante Altino. 
Enquanto a Chapecoense cresce com os três pontos e encosta no Figueirense, vice-líder, com 12 somados (fica atrás pelo saldo de gols), o Metropolitano praticamente dá adeus as pretensões na competição, já que só pode chegar aos 13 ao final das 10 rodadas. Com os dois gols, o centroavante Roger empata com Vitinho na artilharia da competição, com 10 tentos cada. 
Na próxima rodada, a Chape volta para a Arena Condá, onde recebe o Joinville pela oitava rodada, quarta-feira, às 22h. Já o Metropolitano sai de Blumenau e pega o Figueirense, na quinta, no Orlando Scarpelli, às 19h30. 
Fonte: G1
Mais notícias sobre Praia Notícias