Logomarca Paulo Marques Notícias

21/08/2025 | 05:35 | Geral

Palestra sobre Ozonioterapia reúne profissionais da saúde em Três de Maio

O evento reuniu servidores municipais e profissionais da saúde, não apenas de Três de Maio, mas também de municípios vizinhos

O evento reuniu servidores municipais e profissionais da saúde, não apenas de Três de Maio, mas também de municípios vizinhos
Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 20 de agosto de 2025, a Câmara de Vereadores de Três de Maio foi palco de um importante palestra promovida pelo Governo Municipal de Três de Maio, por meio da Secretaria de Saúde. O tema abordado foi “As práticas integrativas e complementares do SUS com foco na Ozonioterapia”, ministrado pelo Dr. André Vicente D’Aquino.

O evento reuniu servidores municipais e profissionais da saúde, não apenas de Três de Maio, mas também de municípios vizinhos, evidenciando o interesse regional em aprofundar os debates sobre alternativas terapêuticas no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS).

Durante a atividade, foram apresentados aspectos científicos, aplicações práticas e benefícios da ozonioterapia, destacando-se seu papel como prática integrativa complementar, capaz de ampliar estratégias de cuidado e qualidade de vida da população.

A Secretária de Saúde Jacira Taborda, ressaltou a relevância de momentos como este, que promovem a atualização profissional e a troca de experiências, fortalecendo a rede de atenção à saúde e incentivando a busca por práticas inovadoras e humanizadas no atendimento à comunidade.

Fonte: Secretaria de Comunicação da Pref. Municipal de Três de Maio
Mais notícias sobre GERAL