31/08/2025 | 15:30 | Trânsito
Bruno Frohlich voltava de uma partida de futebol quando o veículo caiu em um arroio; comunidade lamenta a perda
O jovem Bruno Frohlich, de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito no interior de Maratá, município localizado a cerca de 60 km de Montenegro. Ele retornava de uma partida de futebol realizada em Carlos Barbosa.
Por volta das 17h10 deste sábado (30), o Serviço Civil Auxiliar de Bombeiro de Maratá (SCAB Maratá) foi acionado para atender a ocorrência na localidade de Linha Comprida, onde um veículo Renault Duster caiu de uma ponte e ficou submerso.
Ao chegar ao local, a equipe encontrou o carro dentro da água. Com o apoio de um trator, os bombeiros conseguiram ancorar o veículo. Em seguida, com a ajuda da Secretaria de Saúde do município e de populares, retiraram a vítima. Infelizmente, Bruno não resistiu e morreu no local. A Brigada Militar isolou a área para permitir o trabalho pericial.
Bruno era atleta da seleção de Maratá na Copa Transcitrus e defenderia o município neste domingo contra a seleção de Brochier, em Harmonia. A partida foi adiada em razão do falecimento.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce do jovem. “Difícil de entender que você se foi tão jovem, ficaremos com a lembrança desse menino doce e querido”, dizia uma publicação.