16/09/2025 | 10:23 | Trânsito
Veículo desceu desgovernado de ré, bateu no meio-fio e capotou; criança foi retirada pelo pai sem ferimentos.
Uma menina de 2 anos saiu ilesa após o carro em que estava descer uma rampa e capotar, nesta segunda-feira (15) no Centro de São Carlos, no Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança foi encontrada no colo do pai, já fora do veículo, consciente e orientada. Conforme o relato do homem, ele havia deixado a filha dentro do carro, que estava estacionado em uma rampa. Minutos depois, o veículo começou a andar de ré sozinho, descendo a ladeira.
O pai contou que tentou segurar o automóvel, mas não conseguiu. O carro desceu desgovernado e, ao bater no meio-fio da calçada, capotou, parando encostado em um poste telefônico. Ele conseguiu retirar a menina pela porta do motorista.
A criança não apresentava ferimentos e o pai recusou encaminhamento ao hospital.