Logomarca Paulo Marques Notícias

21/11/2025 | 09:47 | Trânsito

Mulher de 61 anos morre no hospital após colisão na BR-386 em Boa Vista das Missões

Acidente envolveu um Fox e um caminhão; PRF investiga as causas

Acidente envolveu um Fox e um caminhão; PRF investiga as causas
Rádio Missões

Uma mulher de 61 anos, natural de Tenente Portela, morreu após receber atendimento hospitalar em decorrência de um acidente registrado na noite dessa quinta-feira (20) na BR-386, em Boa Vista das Missões. A colisão transversal envolveu um Volkswagen Fox, com placas de Campo Bom, e um caminhão emplacado em Seberi.

No automóvel estavam cinco ocupantes. A passageira, que teve ferimentos graves, não resistiu após ser encaminhada ao hospital. O motorista do caminhão saiu ileso e realizou teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

O Corpo de Bombeiros e a Brigada Militar prestaram apoio no atendimento. A Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local para orientar o trânsito e realizar os levantamentos necessários para o laudo pericial. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Mais notícias sobre TRÂNSITO