Logomarca Paulo Marques Notícias

07/12/2025 | 09:23 | Trânsito

Acidente deixa três pessoas feridas na RS-342 em Três de Maio

Veículo saiu da pista e tombou próximo ao acesso ao distrito de Manchinha

Veículo saiu da pista e tombou próximo ao acesso ao distrito de Manchinha
Paulo Marques Notícias

Por volta das 8h deste domingo (07), um acidente de trânsito deixou três pessoas feridas na RS-342, em Três de Maio, na altura do km 10, próximo ao acesso ao distrito de Manchinha.

Um Volkswagen Polo, com placas de Horizontina e conduzido por um homem de 36 anos, tombou na pista e saiu para o interior de uma lavoura, parando no meio da vegetação. Além do motorista, duas mulheres, de 45 e 56 anos, também estavam no veículo e ficaram feridas.

Duas das vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a terceira recebeu atendimento do SAMU, sendo todas encaminhadas ao hospital.

A Brigada Militar realizou o atendimento inicial e acionou o Comando Rodoviário da Brigada Militar para os demais procedimentos.

Fonte: Paulo Marques Notícias
Veículo saiu da pista e tombou próximo ao acesso ao distrito de Manchinha
Corpo de Bombeiros / Divulgação
Mais notícias sobre TRÂNSITO