08/12/2025 | 06:27 | Trânsito
O motorista morreu no local e o passageiro foi levado ao hospital
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h40 deste domingo (7), na BR-386, em Lajeado.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi no km 344 da rodovia, no Bairro Conventos, e envolveu um Peugeot 307 branco, com placas de Lajeado.
O veículo seguia no sentido interior – capital pela via lateral, quando saiu da pista, colidiu em um poste e capotou. O motorista, de 49 anos, morador de Lajeado, morreu no local. O passageiro, de 41 anos, sofreu ferimentos graves. Ele recebeu os primeiros atendimentos ainda na cena do acidente e foi encaminhado ao Hospital Bruno Born.
A PRF atendeu a ocorrência e adotou os procedimentos necessários. Não houve bloqueio do trânsito. As circunstâncias que levaram ao capotamento serão apuradas pela Polícia Civil, que esteve no local e realizou os levantamentos necessários.
O corpo da vítima foi removido e encaminhado para o exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.