Logomarca Paulo Marques Notícias

22/12/2025 | 05:11 | Trânsito

Homem morre após colisão frontal seguida de capotamento em Erval Grande

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Erechim

Outras seis pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento hospitalar em Erechim
Acidente aconteceu na tarde deste domingo (21) na RS-480. Comando Rodoviário da Brigada Militar / Divulgação

Um homem de 55 anos morreu em um acidente de trânsito na RS-480, próximo à entrada do município de Erval Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 15h deste domingo (21).

Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), a colisão frontal seguida de capotamento envolveu um veículo Volkswagen Saveiro e um Volkswagen CrossFox. Não há informações do que possa ter causado o acidente. 

Na Saveiro, estava um casal de idosos de Pato Branco, no Paraná. Os dois foram socorridos e encaminhados para um hospital de Erechim. 

O condutor do CrossFox morreu no local. Uma mulher e outras três crianças, incluindo um bebê, foram socorridos e encaminhados para atendimento hospitalar. A pista no local está liberada. 

Fonte: GZH
Mais notícias sobre TRÂNSITO