Logomarca Paulo Marques Notícias

27/01/2026 | 14:43 | Trânsito

Colisão entre dois veículos bloqueia cruzamento no Centro de Pelotas

Acidente ocorreu na equina das ruas Gonçalves Chaves e Telles; motorista de um dos veículos precisou ser retirado das ferragens

Acidente ocorreu na equina das ruas Gonçalves Chaves e Telles; motorista de um dos veículos precisou ser retirado das ferragens
Ford Fusion atingiu pedestre e colidiu com Peugeot Partner; trânsito segue lento na região. Igor Islabão / Grupo RBS

Uma colisão entre dois veículos bloqueou o trânsito em trecho da área central de Pelotas na manhã desta terça-feira (27). O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Gonçalves Chaves e General Telles.

Conforme informações apuradas no local, um Ford Fusion preto atingiu uma pedestre, que foi arremessada para baixo de uma caminhonete estacionada nas proximidades. Na sequência, o carro ainda colidiu contra um Peugeot Partner.

Com a força do impacto, o Peugeot foi lançado para a quadra seguinte, onde capotou. Já o Ford Fusion ainda atingiu um poste.

A vítima foi socorrida por equipes de emergência e encaminhada ao hospital. O estado de saúde da mulher não foi informado.

motorista do Ford Fusion ficou preso às ferragens e foi retirado pelas equipes de resgate por volta das 9h.

O cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Gonçalves Chaves permanece bloqueado para o atendimento da ocorrência. Um guincho foi acionado para a retirada dos veículos envolvidos.

trânsito na região segue lento, com desvios, e conta com a atuação de equipes de emergência e de trânsito.

Fonte: GZH
Acidente ocorreu na equina das ruas Gonçalves Chaves e Telles; motorista de um dos veículos precisou ser retirado das ferragens
Peugeot capotou sobre a via após o impacto. Igor Islabão / Grupo RBS
Mais notícias sobre TRÂNSITO