Logomarca Paulo Marques Notícias

19/02/2026 | 05:25 | Trânsito

Colisão entre carro e caminhão deixa duas pessoas feridas na ERS-344, em Santo Ângelo

Condutora de Fiat Palio está internada na UTI do Hospital Regional das Missões; motorista da carreta teve ferimentos leves

Condutora de Fiat Palio está internada na UTI do Hospital Regional das Missões; motorista da carreta teve ferimentos leves
Reprodução

Uma colisão envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado de grãos deixou duas pessoas feridas no fim da tarde desta quarta-feira (18) em Santo Ângelo. O acidente ocorreu por volta das 17h, na ERS-344.

De acordo com informações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar (12º BBM), as vítimas foram socorridas no local e encaminhadas ao Hospital Regional das Missões.

A condutora de um Fiat Palio, cuja identidade não foi divulgada, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves e recebeu atendimento médico.

As circunstâncias da colisão ainda não foram esclarecidas. A ocorrência segue sob atendimento do Comando Rodoviário.

Fonte: Rádio Cidade SA
Mais notícias sobre TRÂNSITO