Logomarca Paulo Marques Notícias

21/04/2026 | 13:50 | Trânsito

Carro fica preso a poste após colisão e veículo é abandonado em Avenida de São Gabriel

Motorista foge após colisão que destruiu poste em São Gabriel

Motorista foge após colisão que destruiu poste em São Gabriel
Divulgação

Um acidente de trânsito registrado por volta das 5h15min da madrugada desta terça-feira (21) deixou um poste completamente destruído na Avenida Antônio Trilha, em São Gabriel. Um Renault Captur colidiu frontalmente contra a estrutura localizada no canteiro central da via e ficou preso junto no local. O condutor fugiu logo após o impacto. Ainda não há confirmação sobre sua identidade. As informações são do portal UP TV.

Com a força da batida, o poste de concreto e a fiação foram severamente danificados. Os airbags do veículo foram acionados, indicando a intensidade da colisão. Moradores da região relataram ter ouvido um forte estrondo no momento do acidente.

A Brigada Militar foi acionada e precisou interditar o trecho da avenida para garantir a segurança e permitir a avaliação dos danos. Até o início da manhã desta terça, o veículo permanecia no local.

Não há informações confirmadas sobre quantas pessoas estavam no automóvel no momento do acidente. Também não há registro de atendimento relacionado à ocorrência na Santa Casa de Caridade de São Gabriel.

O estado de saúde do condutor ou de possíveis ocupantes é desconhecido até o momento, já que o veículo foi abandonado e ninguém foi localizado no local do acidente como proprietário do carro.

A via seguia parcialmente interditada durante a manhã para trabalhos de remoção e reparos na rede elétrica.

Vídeo: UP TV 24H

Fonte: Rádio Ativa
Mais notícias sobre TRÂNSITO