Logomarca Paulo Marques Notícias

05/10/2015 | 11:13 | Educação

Três Passos recebe exposição de moda no cinema

Exibição de peças criadas pelos acadêmicos do curso superior em Design de Moda pode ser conferida até dia 14

Exibição de peças criadas pelos acadêmicos do curso superior em Design de Moda pode ser 

conferida até dia 14
Foto: SETREM / Divulgação
Chegou a vez da população de Três Passos receber a exposição de peças do vestuário confeccionadas pelos acadêmicos do 5º semestre do curso Superior em Design de Moda da SETREM, disciplina de Produção Industrial de Moda II. A exibição integra o projeto “Cinema” e poderá ser conferida no Cine Globo de Três Passos até o dia 14. A exposição é itinerante e já foi conferida no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges, em Santa Rosa.
O trabalho é organizado pela professora orientadora Geise Manuela Bortoluzzi Boscardin e cada acadêmico escolheu um fragmento dentro do tema “Cinema” para desenvolver sua coleção. O projeto foi desenvolvido pelos acadêmicos com o objetivo principal de proporcionar conhecimento prático da produção industrial da moda, através do desenvolvimento de coleções, atuando em todas as etapas, desde a criação, pesquisa, desenvolvimento, execução das modelagens, costura e por fim, o desfile da coleção.
A entrada é gratuita e a exposição conta com peças criadas pelos acadêmicos Airton Jorge Marmitt, Analu Werlang de Camargo, Carine Idorema de Moura Chzuchman, Edina Maria da Silva Muller, Izabel Ribeiro, Janine Carine Reinehr, Lidiane Kottwittz, Luana dos Santos Braz Envall, Marcela Simone Kroulich e Taimara de Oliveira Santanna.
Fonte: Assessoria de Comunicação da SETREM
Mais notícias sobre EDUCAÇÃO