Logomarca Paulo Marques Notícias

05/03/2025 | 08:10 | Polícia

Suspeito de incendiar casa da ex-companheira é morto em confronto com a polícia em Bom Jesus

Jovem teria cometido o crime em 1º de março e desde então estava foragido. Na terça-feira (4), ele foi localizado pela Brigada Militar (BM) e teria atacado policial com faca

Um jovem de 19 anos morreu em confronto com a Brigada Militar (BM) nesta terça-feira (4), em Bom Jesus. Segundo comunicado da Polícia Civil, ele era suspeito de incendiar a casa da ex-companheira e estava sendo procurado. Quando foi localizado, atacou um policial militar com uma faca. 

Conforme nota da Polícia Civil, o jovem teria incendiado a residência, também em Bom Jesus, em 1ª de março. Pelo crime, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito. 

Já na segunda (3), policiais da Brigada Militar tentaram deter o jovem. Segundo a Polícia Civil, ele furtou uma motocicleta e acabou fugindo. 

Nesta terça, os policiais receberam informações sobre o paradeiro do jovem e tentaram abordá-lo. Conforme a Polícia Civil, ele teria  atacado o policial militar com uma faca. Os golpes teriam pego no colete balístico do oficial. O suspeito não resistiu após o confronto.

Fonte: GZH
Mais notícias sobre POLÍCIA