18/09/2025 | 21:34 | Política
Ato contou com presença de lideranças locais, regionais e do deputado federal Carlos Gomes
Na noite desta quinta-feira (18), o Ocas Bar, em Independência, foi palco do ato de filiação do vice-prefeito Joailson Redel ao partido Republicanos. Na ocasião, ele também assumiu a presidência municipal da sigla.
O vereador Everaldo Redel Heinsch, conhecido como “Melado”, também se filiou ao Republicanos, assim como diversas lideranças da comunidade que assinaram ficha durante o evento. As novas filiações foram abonadas pelo deputado federal Carlos Gomes, que atualmente exerce o cargo de secretário estadual de Habitação e também deu posse ao novo presidente municipal.
O ato contou ainda com a presença do prefeito Eduardo Marasca (MDB), além de lideranças locais e regionais. O Republicanos já integra a atual administração municipal de Independência.
ð Confira no vídeo abaixo a entrevista com o vice-prefeito Joailson Redel e com o deputado Carlos Gomes.
13/04 13:55